GESTÃO EM CLÍNICAS
Gestão em Recursos Humanos a fim de viabilizar um bom fluxo de organização, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e saudável. A gestão de RH envolve atividades, como:
- Assessoria no processo de recrutamento e seleção
- Elaboração de Procedimento Operacional Padrão (POP)
- Estruturação do organograma da clínica
- Treinamento e desenvolvimento para a equipe sobre boas práticas e ética médica
- Assessoria na execução de plano de salário e benefícios (salários, bônus, incentivos e pacotes de benefícios)
- Estruturação do clima e da cultura organizacionais (código de conduta, política interna de faltas, política interna de recebimento de brindes, política interna de combate ao assédio moral, etc.)
- Assessoria para adequação à legislação trabalhista
ANÁLISE DE REDE SOCIAL
Avaliação do perfil do Instagram da clínica ou do profissional de saúde para assegurar conformidade com as resoluções do conselho profissional.
A análise do perfil do Instagram é uma prática essencial que assegura a conformidade com as normas do conselho profissional, promovendo proteção legal ao evitar sanções e litígios.
Com isso, a análise contribui para uma prática mais ética, bem-sucedida e legalmente segura, garantindo que as interações online estejam alinhadas às diretrizes da profissão e respeitem os direitos dos pacientes.
CÓDIGO DE CONDUTA
O código de conduta tem por finalidade proporcionar maior segurança institucional, consolidando a imagem e a reputação da empresa no mercado.
Por meio desse documento, a clínica estabelece diretrizes de conduta que devem ser seguidas por todos aqueles que se relacionam com ela (colaboradores, parceiros, prestadores de serviços, etc.).
Seu objetivo é assegurar a prática de comportamentos éticos e legais, garantindo a qualidade e segurança no atendimento aos seus pacientes
TREINAMENTO CORPORATIVO
O código de conduta tem por finalidade proporcionar maior segurança institucional, consolidando a imagem e a reputação da empresa no mercado.
Por meio desse documento, a clínica estabelece diretrizes de conduta que devem ser seguidas por todos aqueles que se relacionam com ela (colaboradores, parceiros, prestadores de serviços, etc.).
Seu objetivo é assegurar a prática de comportamentos éticos e legais, garantindo a qualidade e segurança no atendimento aos seus pacientes