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GESTÃO EM CLÍNICAS

Gestão em Recursos Humanos a fim de viabilizar um bom fluxo de organização, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e saudável. A gestão de RH envolve atividades, como:

  • Assessoria no processo de recrutamento e seleção
  • Elaboração de Procedimento Operacional Padrão (POP)
  • Estruturação do organograma da clínica
  • Treinamento e desenvolvimento para a equipe sobre boas práticas e ética médica
  • Assessoria na execução de plano de salário e benefícios (salários, bônus, incentivos e pacotes de benefícios)
  • Estruturação do clima e da cultura organizacionais (código de conduta, política interna de faltas, política interna de recebimento de brindes, política interna de combate ao assédio moral, etc.)
  • Assessoria para adequação à legislação trabalhista

ANÁLISE DE REDE SOCIAL

Avaliação do perfil do Instagram da clínica ou do profissional de saúde para assegurar conformidade com as resoluções do conselho profissional.

A análise do perfil do Instagram é uma prática essencial que assegura a conformidade com as normas do conselho profissional, promovendo proteção legal ao evitar sanções e litígios.

Com isso, a análise contribui para uma prática mais ética, bem-sucedida e legalmente segura, garantindo que as interações online estejam alinhadas às diretrizes da profissão e respeitem os direitos dos pacientes.

CÓDIGO DE CONDUTA

O código de conduta tem por finalidade proporcionar maior segurança institucional, consolidando a imagem e a reputação da empresa no mercado.

Por meio desse documento, a clínica estabelece diretrizes de conduta que devem ser seguidas por todos aqueles que se relacionam com ela (colaboradores, parceiros, prestadores de serviços, etc.).

Seu objetivo é assegurar a prática de comportamentos éticos e legais, garantindo a qualidade e segurança no atendimento aos seus pacientes

TREINAMENTO CORPORATIVO

O código de conduta tem por finalidade proporcionar maior segurança institucional, consolidando a imagem e a reputação da empresa no mercado.

Por meio desse documento, a clínica estabelece diretrizes de conduta que devem ser seguidas por todos aqueles que se relacionam com ela (colaboradores, parceiros, prestadores de serviços, etc.).

Seu objetivo é assegurar a prática de comportamentos éticos e legais, garantindo a qualidade e segurança no atendimento aos seus pacientes

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